Bull Terrier para adoção em STO ANDRE - SP [RESOLVIDO]

Quer doar ou adotar um cãozinho ou um gatinho? Poste aqui.

Moderador: Lain

Bull Terrier para adoção em STO ANDRE - SP [RESOLVIDO]

Mensagempor Leo » Qua Jul 28, 2010 01:25

REPASSANDO!!

Oi povo amado :)
Fui hoje verificar essa denúncia do Bull Terrier de Santo André:

http://redebichos.ning.com/group/casosd ... group_disc

Então...Não encontrei o dog nas condições que foram descritas.

Ele parece estar bem de saúde, tinha água, comida, ele está numa garagem coberta (abrigada da chuva) na entrada da casa, tem uma casinha de madeira com cobertor dentro, a casinha está meio roída porque o pobrezinho fica o tempo todo preso e rói a madeira. A casinha fica de costas para a rua, portanto abrigada do vento. Só não sei como é ali quando bate sol, porque fui lá no final da tarde.

Ele está de coleira e a coleira está presa a uma corda de mais ou menos 1 metro e meio.
Não há a menor condição de um bull terrier viver amarrado 24hs por dia. Por isso ele precisa de um novo lar.

Segundo o Fernando, seu tutor, o cão está assim há 2 anos. Antes ele vivia num espaço grande, na laje da casa (eu vi o espaço), só que ele pulou lá de cima e teve fratura exposta numa das perninhas. O Fernando disse que o dog tem alguns pinos na perna em decorrência dessa fratura.

O nome dele é Rober, ele manca um pouco por causa dos pinos, segundo o Fernando, ele gastou 1.800 reais em cirurgias com o dog, mas o veterinário fez um serviço porco e colocou os pinos de maneira errada.

O Fernando não mora mais aqui, mora em Fortaleza e há dois anos ele tenta doar o Rober.
O dog não se dá bem com outros cães (ele matou o poodle da vizinha que entrou lá na garagem) e não se dá bem com crianças.

Comigo, o dog foi um FOFO, obediente, amoroso, meigo e ficou BEM feliz brincando todo o tempo que estive lá. Seguem as fotos que eu tirei e os e-mails que troquei hoje com o tutor do Rober, o Fernando:

------------------

1 - "Oi Fernando. Não sei se dá pra retirar a denúncia, porque não sei quem colocou esse link, o importante é manter o Rober com água e comida e no local limpinho como eu o encontrei hoje, assim, se alguém for verificar a denúncia, verá que ela não é verdadeira. Só o que achei inadequado foi o tamanho da corda que ele fica preso, talvez uma corda um pouco maior já dê um pouco mais de espaço para o Rober. E se você permitir, posso pegar o Rober algumas vezes para um passeio, enquanto não conseguimos um adotante pra ele. Mas com certeza o cachorro está em boas condições físicas e eu não vi o Rober comendo fezes conforme foi denunciado. Vamos fazer um link com as informações corretas. Faremos um anúncio de adoção e aí eu passo o link pra você. Olha como ficaram boas as fotos que eu tirei hoje aí. Vamos conseguir um adotante para o Rober, não se preocupe, faremos o possível. Obrigada.
Andreia."

2 - "Oi Fernando. Conversei com você pessoalmente hoje e fiquei de te mandar o link da denúncia sobre o seu cachorro. Segue o link com as informações que recebi, por isso fui até sua casa verificar.
http://redebichos.ning.com/group/casosd ... group_disc
Vou passar as fotos que tirei hoje para o computador e fazer uma outra página com dados para adoção do Rober (é esse mesmo o nome dele? não me lembro). Agradeço por ter me recebido em sua casa, voltaremos a nos falar. Andréia."

------------------

Vamos tentar dar um lar pra esse doguinho? Ele é lindo e bonzinho, mas precisa de um adotante especial.
Os contatos do Fernando são: Telefones: (11) 8959-6054 e (11) 4438-2206 e o e-mail dele é febaneri@hotmail.com

Enquanto não encontramos um dono, mandei e-mail para o Fernando pra ver se ele me autoriza passear com o Rober umas 3 vezes por semana.
Bjokonas
Andreia Freitas

Olhem o bonitão aí...
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem

Imagem
Leo

Re: Bull Terrier precisando de adotante em SANTO ANDRÉ - SP

Mensagempor Leo » Qua Jul 28, 2010 02:19

Imagem

Imagem
Leo

Re: Bull Terrier precisando de adotante em SANTO ANDRE - SP

Mensagempor Leo » Dom Ago 01, 2010 02:01

REPASSANDO DA REDEBICHOS!( http://redebichos.ning.com/group/casosdeurgncia/forum/topics/final-mais-que-feliz-para-o )

"FINAL MAIS QUE FELIZ PARA O BULL TERRIER DE STO ANDRE!

PESSOAL
DEPOIS DE ANOS PRESO...HJ O ALEXANDRE E A GRAZI DEIXARAM O BULL COM A NOVA FAMILIA...ELES DISSERAM QUE O LUGAR É PERFEITO...CHEIO DE ESPAÇO...ARVORES...ELE ENFIM VAI FICAR SOLTO....DEPOIS DE 10 ANOS
AO CONTRARIO DAS INFORMAÇÕES PASSADAS....DISSERAM QUE ELE É UM ANJO...MUITISSIMO DÓCIL...ADOROU A FAMILIA...LAMBEU AS CRIANÇAS...INCLUSIVE OS PÉZINHOS DO BEBÊ....FOI A VIAGEM INTEIRA COM A CABEÇA NO OMBRO DA GRAZI OU DO ALE.
O ALE DISSE QUE O CAO FOI MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS E QUE SAIU DE LÁ COM A CERTEZA QUE ELE VAI SER MUITO BEM TRATADO.

AGRADEÇO A TODOS POR AJUDAR...AFINAL CONSEGUIMOS MUDAR O FINALZINHO DA VIDA DESSE MEIGO BULL.
CONTEM COMIGO PARA OUTRAS AÇÕES.
BJSS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA
PRINCIPALMENTE PARA O ALE E GRAZI QUE AINDA ESTÃO NA ESTRADA, E DEIXARAM TD...SEU SABADO...PARA MUDAR UM DESTINO."

Mais um animal ganhou um bom lar!!!!
Isso é maravilhoso, obrigado a todos que se empenharam para que isso acontecesse!!!!
\o/

Imagem
Leo

Voltar para Quero Doar | Quero Adotar