Olá gente!
Tenho uma cadelinha, branca manchadinha de marrom, porte médio,aproximadamente 2 aninhos. Ela é uma cadela muito dócil, mas ela é um pouco medrosa, não tem aceitado muito outros cães, mas com pessoas ela é super dócil só tem medo de homens pois sua história é muito triste.
Ela será castrada amanhã, irá fazer uma cirurgia para a retirada dos filhotes e será castrada, mas não está vacinada nem vermifugada, pois por enquanto só consegui dinheiro de doações para sua cirurgia.
Numa madrugada resgatei ela sendo agredida por um homem com um pedaço de pau, ele deu algumas pauladas em sua cabeça, liguei para a policia, me passaram para ambiental, resumindo não foi nada resolvido. Eu recolhi essa cadelinha mas infelizmente ela ainda está na rua, dei abrigo para ela em minha calçada dei comida e agua, pois não posso coloca-la em meu pátio pq tenho dois pits bulls. Preciso de um lar para ela pois amanhã ela fará cirurgia e não pode ficar na rua, se alguém quiser adota-la vai ser muito feliz pois ela é muito carinhosa e precisa de muito carinho também pois ela está bem traumatizada ainda.
Contato: e-mail: camila_dueplast@hotmail.com
Fone: 8424-6888