REPASSANDO!!!
Olá Pessoal!
Por favor!
Estou precisando urgente de ajuda para doar estas cachorrinhas, ela foram encontradas na represa e trazidas até a porta da minha casa. No dia eu não estava e a minha filha achando que eu ia dar um jeito pegou, só que isto já faz um mês elas estão crescendo e eu não posso mais ficar com elas.
São todas fêmeas mas vão ser castradas por volta de 6 meses.
Se eu não encontrar pessoas para adota-lá estarei deixando-as na rua novamente.
Sei que isto vai me doer muito, principalmente por saber que um dia vou ter que pagar por este ato, mas não tenho espaço e já tenho três cachorros, já existe uma briga constante com o pessoal aqui de casa.
Elas estão na parte de cima da garagem junto com o meu labrador, só que fica de baixo da janela da minha vizinha que até entende um pouco, mas o seu marido não, que já começou a reclamar que não pode mais ficar em sua área e nem com a janela aberta por causa do mal cheiro, eu estou trabalhando o dia todo e não estou tento tempo de lavar como se deveria no mínimo 3 vezes ao dia.
Se vocês poderem espalhar estas fotos eu agradeço e quem quiser qualquer uma delas pode deixar que eu levo até a casa da pessoa. Mesmo se vc não gosta ou não se interessa passa para seus amigos assim tenho certeza de que vou obter resposta de alguém.
Muito obrigada.
Elaine
EMAIL DE CONTATO: elaine.1009@hotmail.com
.
.
.
.
.
.