Emergência em Petrópolis - RJ - Lar temporário
Repassando:
"Recebi hoje um pedido de socorro. Tem uma sra. em Petrópolis que foi internada de emergência. Ela mora sózinha e tinha 2 cachorros e 7 gatinhos. Está com quadro de infecções graves e a casa não deverá ter animais quando tiver alta. O filho, que mora no Rio, já conseguiu doar os cães e agora precisa doar os gatos. A casa está um caos e suja mas os animais estão sendo alimentados pelo porteiro. Um dos gatos é persa. O filho vai para Petrópolis nesta sexta e fotografará os animais. Se pudessemos arrumar um lar provisório teriamos mais tempo para lutar pelas adoções. Você pode ajudar?
Um abraço
Preci
Quem puder ajudar, por favor, entre em contato com a Preci, através do e-mail: precih@terra.com.br "
Hoje recebi mais uma mensagem, a situação está pior do que se pensava!!
"Olhem que situação triste:
Amigos
O caso de Petrópolis está bem grave.
O filho da senhora doente foi pra lá, no feriado.
A Preci tinha pedido a ele para trazer o gato persa e mais um, que a Preci ia hospedar numa clínica (mesmo sem poder), e tentar doá-los, e, assim que fossem doados, ela mandaria ir buscando os outros.
Bem, quando ele chegou em Petrópolis, ligou pra Preci e disse que o gato persa estava morto!
Daí ele pegou quatro gatos: dois ele disse que ia doar pra um centro espírita de Maricá (mas não disse qual o endereço, se estavam castrados, nem sabia o sexo deles), e dois ele estava trazendo pra Preci, aqui no Rio, e os outros dois iam ficar na casa, em Petrópolis.
A Preci até perguntou se ele não preferia esperar com mais calma uma adoção para esses dois que foram pra Maricá, que a gente estava arranjando lar temporário pra eles, mas ele disse que já estava a caminho, e já estava decidido.
Ele trouxe pra Preci essas duas gatas deslumbrantes, fêmeas, que estão numa gaiola de um clínica, esperando adoção.
Peço a ajuda de todos para divulgar essas lindezas, pois estamos preocupadas com os dois gatos que permaneceram em Petrópolis, mas só podemos trazer depois de doarmos as duas, pois não temos espaço nem dinheiro para hospedagem (nem sei como vamos pagar essas hospedagens).
As duas gatas são enormes, lindas, peludas e dóceis, só estão um pouco assustadas (normal, né?).
Uma é amarela tigrada e a outra é cinza chumbo.
Ajudem a divulgar!
O contato da Preci é precih@terra.com.br / 9935-8767.
Se alguém puder ajudar com lar temporário para os dois gatos que ficaram em Petrópolis, seria bem melhor, pois não sabemos o que pode acontecer com eles, já que o persa morreu e dois foram para um local que não sabemos.
Conto com vocês!
bjs
Valeria "
Meu Deus, gente....estes gatos PRECISAM sair de lá, ou vão acabar morrendo!! Por favor, repassem essa mensagem, obrigado!!