Fotos dos nossos Amigos

Bem vindos a Galeria de Fotos dos nossos Amigos. Se você quer participar também, é só enviar uma foto com nome e descrição para nosso e-mail [ Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ] que publicaremos assim que possível. Participe e apareça no nosso Mundo.

Bonnie


AMIGO, UM ENSAIO
Difícil querer definir amigo. Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia.

Olhos...amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista!!

Gostou do artigo? Compartilhe então!

Hits: 11495

Comentarios (3)


Mostrar/Esconder comentarios
urgente
Amo animais tenho uma gata adulta e estou querendo mais 2 filhotes de preferencia macho mas se for femea castrada tudo bem. estou em santo andré,sp se alguem tiver pra doar entre em contato no meu email ddscamila@hotmail.com smilies/grin.gif
camilad , agosto 18, 2011
...
Agradeço a vcs pela linda homenagem a minha filhinha Leslie!! De todo meu coração MUITO OBRIGADA! não tenho palavras...
Iraci Pereira , julho 21, 2009
A leslie faleceu
Queridos achei lindo o sait de vcs, principalmente pelas lindas homenagem deixadas por aqueles que edificaram a nossas vidas. A minha leslie faleceu dia 13 de Julho fará 1 mês, imaginam como eu estou,esta sendo dificil para mim sim, pois ela era mais que uma companheira era uma filhinha caçula como eu a chamava.
Gostaria de participar e prestar uma homenagem a ela, pois quando ela faleceu eu não estava presente, pois estava em um congresso, só fui porque ela havia melhorado e a minha empregada prontificou em ficar com ela como sempre o fez, pra mim a noite do dia 13 de junho foi horrivel eu longe e todos escondendo de mim que ela havia falecido,só vim saber quando liguei no domingo para o hospital e a medica me disse, foi como se eu tivesse perdido uma filha. A leslie´era uma Pooldo( não se i e assim que escreve descupe-me to tão emocionada. sinto falta dela, ela dormia comigo enfim a casa esta vazia sem ela, sinto ela em cada canto.
Descupe-me escrever tanto é que vcs me emocionaram muito com cada cãozinho homenageados pelos seus donos porque não pais.
ATENCIOSAMENTE
IRACI PEREIRA
Iraci Pereira , julho 09, 2009

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy