Imprimir

Joey

Escrito por Leo.

Auto retrato.

Olá!
Meu nome é Joey, e não sou humano (ainda bem).
Sou um gatinho, e o prazer é todo seu!

Nasci na rua, em um terreno baldio, no chuvoso mês de outubro de 2009.
Além de mim, vieram mais dois maninhos. Minha história seria comum demais, pois muitos gatos nascem nas ruas hoje em dia.
Não sei exatamente o porquê, mas creio que tenha a ver com a irresponsabilidade de certos seres humanos que nos abandonam à própria sorte, e ao nos deixar com livre acesso às ruas, proporcionam que nós sejamos expostos à uma série de perigos...
Um deles é a procriação indiscriminada, o que aumenta a superpopulação e o sofrimento de felinos e caninos por este mundo afora.

Mas vamos voltar à minha história: então eu nasci. Porém, minha história seguiu um rumo diferente, pois eu fui resgatado e ganhei um lar!!
Além de um lar ganhei uma família, e a possibilidade de ser amado e feliz.
Tenho uma mamãe, um papai, um mano e uma mana humanos. Seria perfeito, mas ainda tem mais: tenho também um mano canino!!


E
le se chama Leonardo, e se dedica à me atordoar durante o tempo em que nos mantemos acordados! Mas não me entendam mal...gosto dele! Estamos nos dando muito bem, guardando as naturais desavenças históricas existentes entre as espécies. Ele é engraçado, corre muito e tem um rabo enorme e delicioso, que me alucina quando bate de um lado a outro.
Também acho muito engraçado a forma como ele conversa comigo....ele late e resmunga cada vez que me enxerga!! Tento resistir, confesso....mas logo sou vencido, e nossas aventuras começam, o apartamento se torna pequeno demais para nós dois!
Que delícia! Estamos aprendendo a superar nossas diferenças ao brincarmos juntos durante a tarde toda.
Aliás, superar diferenças deveria ser um belo exemplo a ser seguido, já que seres humanos, mesmo pertencentes à mesma espécie, ainda não conseguiram se entender adequadamente, o que na minha opinião, é uma lástima.

Pois bem, agora vou falar especificamente sobre mim: sou uma bola de pelos. É assim que me definem em meu novo lar: uma adorável bola de pelos.
Um pequenino sialata de pelo claro e orelhas e rabinho escuros. Sou macio e fofo, gosto de ganhar beijos na barriguinha e muito afago no pescoço
!

Ganhar carinho me faz feliz!

S
ou elétrico, brinco muito e mio bastante! (Sialatas são bastante falantes!)
Gosto de conversar e interagir. Se gosto de você, me entrego! Se não gosto, você ganha um belo FUZZZ....é o aviso para ficar longe!
Sou bastante esperto, aprendo tudo com muita facilidade.
Sou energia pura! Sou ágil e atento, presto atenção em tudo!

Amo brincar!

Meu brinquedo favorito são bolinhas de papel!!
Aahh, as bolinhas de papel, encantadoras e maravilhosas, mexem comigo e me deixam completamente feliz...
O que será que as bolinhas de papel têm para deixar os gatos loucos?
Elas correm soltas pelo chão, e saltam de um lado à outro, nos convidando para brincar! Não temos como recusar o convite!! As deliciosas bolinhas de papel definitivamente fazem a minha cabeça, bem como as meias, das quais vou falar em seguida!

Meias também me fascinam! Adoro colocar a cabeça dentro delas e me enrolar todinho, para depois atirá-las longe. Parece tão simples, não é? Mas nós, animais...não precisamos de muita coisa para sermos felizes, o que nos torna absurdamente especiais!

Sou ainda ALEGRIA. Eu trouxe muita alegria e felicidade ao meu novo lar.
Conquistei seres humanos especiais, que terão o privilégio de escrever uma história de vida ao meu lado. Em troca lhes darei todo o meu amor e a minha gratidão.

Minha história ainda é curta, mas promissora. Espero crescer com saúde e proporcionar momentos felizes ao lado daqueles que me acolheram e me aceitaram. Não será difícil, pois nós animais, conseguimos amar naturalmente.
E amando, vamos expandindo nosso amor à seres humanos que muitas vezes esquecem de sua humanidade. E assim, seres humanos aprendem a amar também, graças a nós.

Sou Joey.
Uma adorável bola de pelos que chegou para trazer felicidade.
Sejam bem vindos à minha vida.


Gostou do artigo? Compartilhe então!

Hits: 2596

Comentarios (0)


Mostrar/Esconder comentarios

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy