Imprimir

A História de Pitiu

Escrito por Ana Paula Brum.

Olá, meu nome é Ana Paula Brum, e minha cadelinha queria contar a sua história!


"Oi gente, meu nome é Pitiu, e vim contar minha historinha...
Eu lembro poucas coisas do início mas minha mãe vai me ajudar!
No dia 30 de setembro de 2009 eu estava perdida na rua quando fui atravessar a rua e um carro bateu em cheio em mim...na hora gritei e não consegui correr pois minhas patinhas eu não sentia...Dai de repente vi uma moça vindo em minha direção e me pegou no colo. Ela me levou pra dentro de um lugar cheio de gente! Ouvi pessoas perguntando o que havia acontecido...E ela respondia: Foi atropelada!!!! A moça chorava muito...muito!
Ela chamou um moto taxi e me levou até o hospital veterinário da PUC em Uruguaiana-RS...estava chovendo, mas eu não vi nada por que já estava desmaiada.
Chegando lá acordei, me colocaram numa mesa gelada pra fazer raio-x, mas eu não queria pois estava com muita dor. A moça ainda estava do meu lado chorando! As pessoas de branco disseram que eu estava com hemorragia interna, a bacia deslocada e cinomose! Eu não entendi direito, mas a moça ficou em choque.

Me deram uma injeções para aliviar a dor e a moça me levou pra casa dela. Quando cheguei lá percebi que haviam uns gatinhos e um cachorro o Rex...ele era chato e rabugento, hehehe... tbm ele tinha uns 12 anos já. A moça arrumou uma caminha bem quentinha pra mim e me deu comida, mas eu não quis comer, a dor era imensa.
Eu lembro que ela todos os dias me levava de moto até o  Veterinário Dr. César! Ele dizia pra moça assim: - Não vou te dar esperanças, o caso é grave. Mas os dias foram passando e eu fui melhorando...Comecei a andar novamente...comia tudo que via pela frente, hehehe.
Cresci linda e forte! Daí descobriram que eu sou de uma raça chamada Greynrond...Sou uma Galga! Todos param pra me ver aqui na frente de casa! O tempo passou e eu percebi que tinha uma família agora!

Eu lembro tbm que uma vez essa moça estava comendo na mesa quando de repente se engasgou... eu fiquei louca e chamei a mãe dela para ajudar... se não fosse eu ela teria sufocado e desmaiado... Uma dia ela me salvou e eu retribui isso á ela tbm! Somente por amor!
Sabe, eu sinto a falta dela...Ela precisou ir embora pra outra cidade, mas quando ela  vem me visitar eu faço muita festa!!! Quando ela vai dormir eu fico de hora em hora indo até lá na cama dela só pra ver se realmente ela está ali, hehehe...Ela brinca comigo, corre, liga a mangueira e me dá aquele banho bem gostoso! A moça tbm me traz presentes que eu não desgrudo mais, hehehe.

Mas daí quando ela vai embora eu chorooo demais...eu fico no portão olhando até o carro sumir, corro até o quarto dela e fico no travesseiro choramingando.
Mas sempre a mãe da moça coloca o celular no meu ouvido pra eu escutar a voz dela... Dai eu fico piradinhaa, hehehe...e saio correndo de faceira. Eu sou muito amada aqui, recebo carinho toda hora, tenho um sofá bem grande pra mim, tem uns gatinhos tbm aqui...que eu brinco tbm...
Bom pessoal essa é minha história! Triste no começo mas feliz na continuação... Graças a moça que hoje é minha Mãe Ana!"

Gostou do artigo? Compartilhe então!