A História de Tobi
Toby: Um Anjo mudando a Vida de uma Família!
"Oi a todos. Meu nome é Toby e eu sou um beagle de 10 anos de idade. A minha estória é, em grande parte, igual a da maioria dos amigos desse site. Fui adquirido por uma família humana que me da muito amor e carinho, o que torna o meu relato um pouco diferente é o tipo de família em que eu acabei me integrando.
Venho de uma família especial, pois meu tio humano sofre de uma doença chamada autismo. Ele estava na pré - adolescência na época em que eu nasci e estava passando por uma fase muito difícil, pois estava se auto agredindo de uma forma terrível dando tapas, socos e cabeçadas no próprio rosto. Naquela época, a minha mãe tinha uns 18 anos e tinha como filho um canário Roller de nome Elvis que era tudo pra ela, amigo, confidente... enfim, grande aliado. Ocorre que o Elvis se acidentou durante a madrugada e ao final do dia não sobreviveu ao ferimento e acabou indo para a ponte do arco-íris. A minha mãe entrou em desespero e, apesar de tudo que já ocorria na casa da minha família humana, meu avô resolveu que era a hora da minha mãe ter um cachorro.
O problema todo é que eles não haviam pesquisado sobre raças, tamanhos enfim... sobre nada. Na verdade a minha mãe sempre foi louca pela minha raça, mas teria comprado um SRD se ele fosse o primeiro filhotinho que ela tivesse visto, porque era queria mesmo era um amigo canino.Depois de horas procurando eis que a minha mãe me viu numa gaiolinha e ficou apaixonada por mim. Meu avô disse à vendedora que precisava de um cão que não crescesse muito, que aceitasse ficar só e que não fosse muito complicado. A vendedora confirmou tudo que meu avô queria e sabe o que aconteceu? Eu fui exatamente o oposto.Rs...
Como um cão de matilha, lato o tempo todo se fico só, adoro um carinho, mas só sou tratado com mordaça porque mordo mesmo e fiquei de porte médio. O mais incrível nisso tudo é que minha família não cogitou em hipótese alguma me dar para alguém. Mesmo com todos os problemas que causei, eles aprenderam a conviver comigo e a me aceitar como eu sou.
A minha mãe diz que posso ser trabalhoso, mas que foram os meus chamados pra brincar que coloriram os dias mais sombrios da minha casa, que foi a minha companhia no sofá vendo tv, na rede a tardinha e principalmente as festas que eu faço sempre que ela chega que fizeram tudo valer a pena e hoje, 10 anos depois, com o meu tio bem mais calmo, sou eu que mantenho um eterno espírito infantil na minha casa com todas as travessuras que ainda faço.Rs...
Esse ano superei vários desafios, passei por 3 cirurgias na orelha uma próxima a coxa, fiquei meio ano usando o colar de elizabetano e estou aqui feliz e forte. E sabe porque? Porque Deus me deu uma família especial, que nunca desistiu de mim mesmo tendo vários motivos que pudessem justificar. O amor é tudo amigos! É ele que nos faz enfrentar e superar os desafios. E eu tenho muito orgulho em dizer que amo e sou muito amado pela minha família."
Toby...
Sua história é realmente emocionante! Tantas adversidades, doenças na família, perda de seres especiais...E aí, você chegou...Foi como um Anjo, enviado por Deus, que mudou a história de uma família! Parabéns, Toby, você é especia! E sua família, abençoada por ter você em suas vidas!